Friday 18 August 2017

Binary Options Tick Charts Tos


Os 3 Principais Indicadores que Eu Uso Este é o segundo post da minha mini série, eu recomendo que você leia meu primeiro post aqui, a fim de colocar este artigo no contexto. Existem 3 indicadores principais que eu uso, bem como um indicador complementar, mas útil: 1. ValueCharts. Este é um indicador de preços detrended que tenta mostrar as condições overbought e oversold com níveis de extremidade detrendidos. Essas configurações de indicadores são padrão. O gráfico do valor basicamente calcula apenas a movimentação percentual do preço da mediana acumulada atual. Ele tem sido em torno de diferentes nomes desde 1970s. Clique aqui para baixar meus alertas de gráficos de valor: um, dois. 2. Fibonacci retracements e projeções. Esta é uma parte da ferramenta de cada software de gráficos. No entanto, para usá-lo com esta estratégia tem de ser personalizado: Usando a ferramenta de desenho Fibonacci em Metatrader 4. podemos definir os parâmetros para fornecer retracement e níveis de projeção ao mesmo tempo, com apenas uma linha. Na barra de ferramentas, clique em Inserir. Fibonacci. E selecione Retracement. Ou clique no ícone da ferramenta Fib Desenhe uma linha Fibo em qualquer lugar do gráfico e clique duas vezes com o botão esquerdo na linha para fazer com que os pontos de agarrar apareçam. Clique com o botão direito na linha e clique em Propriedades. Insira os valores adicionais na tabela abaixo. Para fazer alterações em níveis e descrições existentes, clique duas vezes no número. MT4 vem com alguns níveis Fibonacci existentes (não realçado), basta adicionar o para estes onde sugerido, isso irá adicionar o preço específico de nível após o valor fibo. 3. Centro de Gravidade (Canal de Regressão). Existem muitas versões lá fora, mas nenhum deles pode vencer o original. O canal é definido pela sua mediana (Fibonacci número 100) e 4 extremidades (Fibonacci números 127 e 161,8 na parte superior, e -127 e -161,1 na parte inferior). A maioria das versões do COG usa apenas 161,8 como canais externos e 0 como mediana, o que deixa muito espaço para o movimento de preços. O nome do indicador é Regression. mq4 e os parâmetros são padrão. 4. Fib pivôs. Apenas um indicador adicional útil para mostrar o semanário Fibonacci definidos SR níveis (parcela em seu gráfico e ver como o preço reage perto de um desses níveis). Indicador de pivô Fib. Agora, seu gráfico deve ser semelhante a este (observe que as linhas fibopiv teve tempo para reajustar a esta semana e não deve ser considerado nestes exemplos): Isso é simples: As setas e redline representam zigzag com configurações padrão para nos dar ciclos de preços mais longos. Canal Azul Zona: Última chance para sair da sua posição, e prepare-se para reversão potencial. Canal Zona Vermelha: Zona de Reversão, relógio para parar a caça. Janela inferior do indicador: Gráficos de valor com níveis 6 e 8.Seen um vídeo de um cara russo que troca 30 seg. Opções usando um gráfico de carrapatos ao lado de seu par principal Ele mostrou os comércios de vida dos vencedores no 24Option. Demo ou conta real eu não sei, mas eles foram vencedores Mas mal certeza vai investigar isso. Já tenho ticks gráfico em execução no meu MT4. Mas tem a pergunta para você peritos: no exemplo abaixo eu tenho 50 carrapatos que funcionam, as velas fecham entre 6 um 13 segundos cada. Você vê que seus shows GBPJPY, M50 no meu gráfico. Se eu olhar para o gráfico do cara russo, ele diz: GBPJPY, M1010. Mas quando eu colocar isso nas velas correr como um louco. Em seu vídeo é ver as velas fechar bem depois de 10 segundos. Assim hes tem 6 velas de 10 segundos no frame de tempo 1 minuto. Troca 30 segundos se a vela do carrapato bate o bollinger. (Configurações bolli i dont know yet) Como ele obtém exatamente 10 velas segunda com M1010 que mostra que eu sei TOS tem Tickcharts, talvez a maneira mais fácil de obtê-lo. Obrigado pela resposta que eu já assisti os vids na semana passada, mas não é o que eu vi com aquele cara russo. Eu tenho carrapatos gráficos correndo em alguns sites, e ter bollingerbands adicionar a ele, mas ainda não como esse cara fez isso. Não consigo fazê-lo funcionar de alguma forma Eu continuo olhando para a definição em MT4, ele tinha que correr em vídeo Como este Ao contrário Dimovchan 07 Apr 2015 Ok isso vai ser loong post 1- Como configurar gráfico de carrapatos em MT4 Você precisa de dois arquivos Tick Gráfico PostTick Dados e Tick Chart LogTick Data. Copie esses dois arquivos na pasta de indicadores. Depois que aberto novo gráfico (qualquer um) em 1M período de tempo. Primeiro arrastar Tick Chart LogTick Data e certifique-se de permitir DDL IMPORTS. Depois que arrasta o segundo arquivo Tick Chart PostTick Data. Mesmo ALLOW DDL IMPORTS, e no menu Imports --- gt Ticks in Bar --gt você colocar quantos tick que deseja exibir por barra. Depois disso, espere cerca de 5/6 minutos até que apareça a linha vermelha. Depois que a linha vermelha aparecer, vá para Arquivo --- gt Abra Offline --gt E Selecione o par T - (Par que você insere os indicadores) M (Número de ticks que você colocou no Tick Chart Dados PostTick) Agora, como os carrapatos dependem Do número de transações e não o tempo eu acho que é impossível obter velas igual a cada 10 segundos, porque as transações não é o mesmo a cada 10 segundos. Se você colocar mais carrapatos por vela (vamos dizer 1010) que significa. Cada vela que forma precisa de 1010 transações e se vemos em 1 min velas média temporal tem entre 40-150 transações. Será muito útil se alguém encontrar esse vídeo sobre o cara russa. Anexado Arquivos Ok isso vai ser loong post 1- Como configurar carrapato gráfico em MT4 Você precisa de dois arquivos Tick Gráfico Dados PostTick e Tick Chart LogTick Data. Copie esses dois arquivos na pasta de indicadores. Depois que aberto novo gráfico (qualquer um) em 1M período de tempo. Primeiro arrastar Tick Chart LogTick Data e certifique-se de permitir DDL IMPORTS. Depois que arrasta o segundo arquivo Tick Chart PostTick Data. Mesmo ALLOW DDL IMPORTS, e no menu Imports --- gt Ticks in Bar --gt você colocar quantos tick que deseja exibir por barra. Depois disso, espere cerca de 5/6 minutos até que apareça a linha vermelha. Depois que a linha vermelha aparecer, vá para Arquivo --- gt Abra Offline --gt E Selecione o par T - (Par que você insere os indicadores) M (Número de ticks que você colocou no Tick Chart Dados PostTick) Agora, como os carrapatos dependem Do número de transações e não o tempo eu acho que é impossível obter velas igual a cada 10 segundos, porque as transações não é o mesmo a cada 10 segundos. Se você colocar mais carrapatos por vela (vamos dizer 1010) que significa. Cada vela que forma precisa de 1010 transações e se vemos em 1 min velas média temporal tem entre 40-150 transações. Será muito útil se alguém encontrar esse vídeo sobre o cara russa. Sim, que como eu configurar os carrapatos. Eu testei hoje e ajustei os carrapatos a 10. Então quando as velas vão fora das faixas do bollinger 20, ajustes 2.3, eu fiz um comércio. 3 ITM e 1 OTM Eu vou ver a bruxa que eu posso colocar com essas configurações e obter o direito entrys. Mais preciso e compreensível Como isso Ao contrário luca1073 05 Jun 2015 eu encontrei um vídeo que poderia ser semelhante. Ele é russo, mas ele parece estar negociando 1-2 minutos comércios. Ele usa um gráfico tão chamado na opção iq (o mesmo corretor que eu tenho), mas eu não sei muito sobre o significado / como ler este tipo de gráfico (eu uso velas). E eu não sei o que ele está tentando fazer no vídeo, mas ele parece estar ganhando com vários comércios com o mesmo tempo de expiração. Se alguém entender, deixe-nos saber ehehMike8217s Candlestick Charts Guia Introdução aos gráficos de CandleStick, ação de preço e opções binárias Aprender a ler os gráficos é uma parte essencial do dia de negociação e negociação OTC como os gráficos servem como a ferramenta de análise técnica primária tanto com Forex E Negociação de Opções Binárias. Neste guia, você encontrará um vídeo e um artigo detalhado explicando os componentes da barra de velas, a teoria por trás do Action Action Trading e vários exemplos e a aplicação dos gráficos de velas com opções binárias. A teoria da ação do preço e as análises do Tag do candelabro foram usadas tão cedo quanto o século XVII em Japão com o comércio do arroz e desenvolvido mais tarde no oeste no início do século XX por Charles Dow que publicou diversos livros que cobrem a teoria técnica da análise Que se concentrou exclusivamente em gráficos. No início de 908217s Análise Técnica transformado e remodelado ainda mais com o uso de análise estatística e técnicas baseadas na web, incluindo o uso de avançadas calculadoras de análise técnica. A Teoria da Ação de Preços lida com a questão de 8220Como o preço está se movendo8221 enquanto Análise Fundamental lida com 8220Por que o preço está se movendo8221. O 8220How8221 não leva em conta os efeitos macroeconômicos sobre o movimento de preços, a saúde financeira do ativo subjacente ou qualquer outro fator além da relação entre os níveis de preços e os gráficos de velas. Esta representação visual do 8220Como o preço está se movendo8221 nos fornece uma visão da tendência de preço do asset8217s subjacente. Os indicadores que são levados em consideração são puramente derivados do preço. Como usar cartas de castiçais com opções binárias Agora que entendemos a teoria por trás do 8216Price Action8217 podemos aprender como usar gráficos e discutir a aplicação dos gráficos com negociação de opções binárias. It8217s crucial para entender que os gráficos embutidos na plataforma broker8217s são limitados e exibir apenas o nível de preço estimado do preço, enquanto a expiração é sincronizada com Thomas Reuters e reflete a exata expiração de preço do ativo subjacente, mas desde os níveis de preços durante o Set 8216time-frame8217 para o comércio não são precisos, it8217s importante usar gráficos reais ao vivo que também pode nos dar uma visão sobre a tendência de preços. A boa notícia é que esses gráficos estão disponíveis gratuitamente em muitos sites e para uma solução mais avançada de gráficos, os comerciantes também podem baixar o Meta Trader4 que pode ser usado com sua plataforma de opções binárias. No vídeo a seguir eu vou sobre os componentes do Candle-Stick Charts e it8217s aplicação com Opções Binárias Estratégia e abaixo você vai encontrar diferentes exemplos de Vela-Stick Charts como cada forma pode indicar diferentes tendências de preços. A forma e o gráfico de cada barra de velas representam o ciclo de preços e a tendência do ativo subjacente para um período de tempo determinado. As cartas de castiçal são usadas para indicar se o 8220Bulls8221 ou o 8220Bears8221 estão no controle em um determinado ponto no tempo. O ciclo de preços representado pela Vela exibe o aberto, alto, baixo e fechar para o tempo de dar. A barra Individual Candlestick pode exibir um período de tempo de um minuto, 15 minutos, 30 minutos, 60 minutos e até um mês. O tempo de gráficos pode ser mudado manualmente. Corpo Verde 8211 tendência de alta, movimento de alta. Red Body 8211 Tendência de baixa, movimento bearish. Aberto 8211 O primeiro nível de preço. Alta 8211 O nível de preço mais alto durante o ciclo. Baixo 8211 O nível de preço mais baixo durante o ciclo. Lower Shadow 8211 A borda da sombra inferior é o preço mais baixo. Upper Shadow 8211 A borda da sombra superior é o preço mais alto. Faixa 8211 O intervalo é calculado é a distância entre o preço mais alto e mais baixo. Exemplos de formas de velas de vara 1) A forma de corpo longo indica uma tendência e, dependendo da cor, nos dirá se os compradores ou vendedores estão atualmente no controle. Verde, corpo longo indica que os compradores estão no controle eo preço está subindo. Vermelho, corpo longo indica que os vendedores estão no controle eo preço está se movendo para baixo. 2) Shape corpo curto indica que há incerteza no mercado e como o corpo fica mais curto quanto mais difícil se torna para prever se o 8220bulls8221 ou o 8220bears8221 estão no controle. 3) Nenhum corpo (mais forma) 8211 referido como Doji é quando a tendência é completamente neutra, não os compradores ou os vendedores estão no controle. Em um dos meus vídeos anteriores eu cobri uma estratégia de opções binárias populares, o 8216Double Profit8217 em que buscamos identificar uma tendência neutra, um Doji, e digite vários Put e Cal trades durante o período de tempo horário . Os gráficos podem indicar se a tendência neutra é forte e quando podemos detectar formas consecutivas Doji em nossos gráficos de castiçal é seguro para prever uma tendência neutra e aplicar a estratégia de opções binárias 8216Double Profit8217. A observação e back-tracking da tendência de opção é fundamental para os negócios horários a curto prazo, que são influenciados principalmente por esses sentimentos de mercado exibidos nos gráficos. Para mais detalhes, confira a minha conferência de estratégia 8216Double Profit8217 hospedada no meu canal do YouTube. LIVRE VIVO CARTAS ABAIXO PARA CURRENCY CANDLESTICK CARTAS

No comments:

Post a Comment