Thursday 6 July 2017

Steve Nison Lucros Forex


Steve Nisons Candlestick book Juntado em Jan 2009 Status: Member 7 Posts Ei pessoal Im leitura através de Steve Nisons japonês Candlestick Charting livro e tenho uma pergunta sobre suas aplicações para Forex. Ive apenas começou a ler o livro, mas parece que alguns dos padrões dependem da diferença de fechar / abrir os preços entre os dias. Uma vez que fala de mercados com horas de negociação limitadas, o preço de fechamento de um dia não é necessariamente o mesmo que o preço de abertura do dia seguinte. Ele usa essas diferenças na definição de alguns desses padrões. Desde que o Forex é um mercado 24h, estes não se aplicam realmente. Estou me perguntando se alguém aqui leu o livro (provavelmente) e como eles lidam com isso. Entrou em Jan 2007 Status: Membro 10,214 Posts Ei pessoal Im leitura através de Steve Nisons japonês Candlestick Charting livro e tenho uma pergunta sobre suas aplicações para o Forex. Ive apenas começou a ler o livro, mas parece que alguns dos padrões dependem da diferença de fechar / abrir os preços entre os dias. Uma vez que fala de mercados com horas de negociação limitadas, o preço de fechamento de um dia não é necessariamente o mesmo que o preço de abertura do dia seguinte. Ele usa essas diferenças na definição de alguns desses padrões. Desde que o Forex é um mercado 24h, estes não se aplicam realmente. É um longo tempo desde que eu li SNs livro e enquanto eu não pessoalmente usar padrões de vela na minha negociação gostaria de destacar o seguinte problema. Como você disse corretamente, o forex é um mercado global de 24 horas e isso significa que diferentes corretores mantêm horas diferentes, com seus programas de negociação / análise definidos em conformidade com diferentes horários de início. Assim, em qualquer gráfico acima dos 60 minutos, eles mostrarão VELAS DIFERENTES dependendo das horas de início do gráfico. Isto é especialmente notável nas 4 cartas horárias e diárias e IMO faz padrão de castiçal sem valor nessas TFs. Você pode ler alguns dos posts de reflexos neste segmento - ele usa castiçais nos TFs inferiores. Boa sorte. No DVDs, Steve Nison disse que ele tem 18 princípios de negociação que ele ensinou aos comerciantes institucionais. Mas nos DVDs, ele mencionou apenas alguns selecionados, como quotPrinciple 6 - Uma linha de candelabro ou padrão requer dois critérios: (i) A forma da linha ou padrão (ii) A tendência anterior. O segundo critério sobre tendência precedente é o que a maioria de leitores do candlestick ignoraram quando excitadamente encontraram uma configuração do teste padrão. Im justo curioso para a causa da completude, se qualquer um puder me dizer onde encontrar todos os 18 princípios. Eu tentei procurar, mas os termos são muito gerais. Eu recomendo o DVDs quotProfiting em Forex por Steve Nisonquot. Imagens anexas (clique para ampliar) Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Começa um quotCandle Masterquot de FOREX Trading. Imagine ter tanta confiança incrível em seu Forex Trading que você sem medo Place Winning Trades antes que se tornam óbvias para a sua concorrência. . E habilmente evitar perder negócios que podem levar meses para recuperar Introdução ao lançamento oficial pré-lançamento limitado de lucrar no Forex Steve Nisons Definitivo FOREX DVD Workshop mostra-lhe EXATAMENTE Como usar gráficos de castiçal em seu FX Trading para lucros máximos e perdas mínimas. VIDEO amp IMAGEM ARQUIVOS CARREGAMENTO ABAIXO POR FAVOR SER PACIENTE (IMPORTANTE: Este é o Período Pré-Lançamento Oficial de quotProfiting em Forexquot aberto exclusivamente para você com um desconto substancial antes de sua retirada do mercado, enquanto elevamos o preço e prepará-lo para a apresentação para o O público em geral. Faça o seu pedido rapidamente para evitar decepção.) Da mesa de Steve Nison Quinta-feira, 7:48 Sua Profitando em Forex DVD Workshop dá-lhe todas as dicas, técnicas e estratégias que eu compartilhei com um grupo de sorte de comerciantes de Forex em um Seminário ao vivo PLUS. Você terá a vantagem adicional de possuir a oficina em DVDs convenientes para vê-los repetidamente em seu próprio ritmo e conveniência. Na semana passada, levou apenas 17-1 / 2 horas antes de vendemos as primeiras 104 cópias de quotProfiting em Forex. quot Savvy FX comerciantes estão absolutamente famintos para obter essas estratégias comprovadas em suas mãos o mais rápido possível. Agora é hora de abrir oficialmente as portas. Agora você pode estar entre os primeiros a reivindicar sua própria cópia de quotProfiting em Forex: Usando castiçais para pegar o próximo movimento. Durante este período oficial de pré-lançamento de 8 dias (aberto apenas até 25 de maio), temos outra quantidade limitada De quotProfiting em Forexquot unidades prontas para enviar direito à sua porta. POR FAVOR, SER PREVISTO. Em 26 de maio, esta página de encomenda será encerrada por um período de tempo enquanto preparamos nosso site principal para oferecer quotProfiting em Forexquot para o mundo inteiro. Para agora, você está entre um grupo muito seleto dos comerciantes que terão um começo vantajoso da cabeça para capitalizar sobre as técnicas e as estratégias FOREX-específicas negociando excelentes que você encontrará nesta oficina poderosa de DVD. TAMBÉM O seu desconto especial de pré-lançamento é válido apenas para os próximos 8 dias ou até que vendamos a nossa oferta actual. Depois disso, você pagará a mesma quantia oferecida ao público em geral. FINALMENTE Role para baixo para descobrir os 3 PRESENTES de BONUS LIVRES disponíveis a você quando você requisita. Mas observe que um desses bônus só está disponível para os primeiros 200 comerciantes que pedem sua cópia de quotProfiting em Forexquot durante este Período Pré-Lançamento. (Detalhes completos abaixo.) Escusado será dizer, eu fortemente encorajá-lo a fazer o seu pedido agora. Com as habilidades e técnicas youll mestre em quotProfiting em Forex, quot youll ser à frente de sua concorrência comercial na batalha diária para os lucros. Este é um excelente investimento em sua educação comercial Estudantes que tenham assistido a um dos meus seminários ao vivo ou vistos meus workshops gravados sabem algo muito valioso que as cartas de castiçal são ferramentas comprovadas para melhorar rapidamente os lucros comerciais E os meus métodos vão trabalhar para você. também. Por que este foco em FOREX Os outros materiais de treinamento Ive criado ao longo dos anos têm sido sempre de natureza geral. Ive sempre ensinou que velas trabalho em qualquer mercado em qualquer tempo. Essa é a beleza deles Mas quando os mercados FOREX tornou-se tão incrivelmente popular, comecei a receber pedidos para fornecer FX formação específica. Devido à natureza quotaround-the-clockquot dos mercados de FX, apresenta alguns desafios interessantes, como o uso de velas para traçar e antecipar movimento de preços e outras situações únicas. Com quotProfiting em Forex, quot youll ser armado com as informações específicas que você deve saber para usar corretamente velas em seus comércios Forex. O Incentivo Ultimate de Birding QuotEarly. Ordene agora e economize 566 Como um quotThank especial Youquot para mostrar seu interesse neste produto inovador do treinamento novo, Im feliz anunciar o preço que especial você é elegível para quando você estala o botão abaixo. O preço de tabela para o quotProfiting em Forexquot será 995. Mesmo neste preço cheio, esta oficina de DVD entrega uma disposição vasta de lucro - fazendo pontas, truques, e técnicas. Qualquer comerciante sério sobre a criação de um fluxo constante de lucros de FOREX deve ser capaz de recuperar esse investimento inicial muito rapidamente. Muitas vezes no primeiro comércio Mas heres a grande notícia que você pode obter quotProfiting em Forexquot agora por apenas 429. Sim, isso é um 566 incrível poupança youll desfrutar. E eu tenho certeza que você sabe como colocá-lo para um bom uso Ser avisado, no entanto. Este Período Pré-Lançamento especial expira em 25 de maio. Depois disso, seu desconto desaparecerá. Então, se você estava antecipando a obtenção de suas mãos em quotProfiting em Forexquot para supercharge seu comércio imediatamente, então eu recomendo que você clique no botão abaixo e coloque a sua pré-encomenda agora. Então sente-se para trás e prepare-se para a instrução negociando do olho-abertura sempre Extra BONUS DVD LIVRE quotSteve Nisons Forex Trading Labquot Com sua ordem de quotProfiting em Forex, quot youll igualmente recebe este DVD super-valioso do bônus. Seu chamado quot Steve Nisons Forex Trading Lab e seu carregado com uma série de real-world FOREX estudos de caso e gráficos, com DOZENS de perguntas e respostas. Bem, olhe para um gráfico, interprete o que está acontecendo e, em seguida, tome uma decisão. Então Ill revelar os resultados reais para ver como é que fizemos. É uma ótima maneira de testar e refinar o que você aprende ao estudar os DVDs oficina Este é um bônus fantástico para realmente complementar a sua educação xeroF. MAIS. Três presentes especiais do bônus (worth pelo menos 2,154) Tome um olhar nestas amostras do quotProfiting real em Forexquot DVD Workshop. Aqui estão alguns exemplos de clipes do logo-a-ser-liberado Profiting em Forex DVD Workshop. Acho que estas amostras de vídeo vai ajudar a dar-lhe um pouco mais de introspecção em como Ive cuidadosamente preparada esta informação para mostrar-lhe como usar corretamente velas em sua negociação FX. NOTE POR FAVOR Weve seriamente para baixo-sampleed o tamanho destes grampos video assim que o download do theyll razoavelmente rapidamente. Como resultado, a qualidade da imagem de vídeo é um pouco pixelada em pontos. Os vídeos reais são incrivelmente claro e sedoso suave. Clipe de amostra 1 (OBSERVAÇÃO As imagens de DVD reais são de qualidade de transmissão cristalina.) Clique no botão quotPlayquot para assistir a este clipe agora Clip de amostra 2 (OBSERVAÇÃO As imagens reais de DVD são lisas e cristalinas.) Clique no botão quotPlayquot para assistir a este clipe agora Clipe de amostra 3 (OBSERVAÇÃO As imagens reais de DVD são suaves e cristalinas.) Clique no botão quotPlayquot para assistir a este clipe agora Clip de amostra 4 (OBSERVAÇÃO As imagens de DVD reais são lisas e cristalinas.) Clique no botão quotPlayquot para assistir a este clipe agora Clipe de amostra 5 (OBSERVAÇÃO As imagens de DVD reais são lisas e cristalinas.) Clique no botão quotPlayquot para assistir a este clipe agora. Entre em contato com Paul Siegel, nosso Diretor de Desenvolvimento de Negócios, em: Ready To Order Basta clicar no botão abaixo agora. Se você quiser ser um dos verdadeiros quotEarly Birdsquot e pegue sua própria cópia de quotProfiting em Forexquot antes do público em geral, em seguida, vá em frente e faça o seu pedido agora. Esta janela de oportunidade expira em 25 de maio. Não perca. Lembre-se de que o conhecimento é verdadeiramente poder (e lucros). Quando você armar-se com a combinação mais avançada de técnicas adequadas de gráficos de velas no contexto dos mercados de FX, você estará pronto para elevar sua negociação a novos níveis de sucesso. Então coloque seu pedido agora e prepare-se para uma infusão de novos conhecimentos Pode as velas continuar iluminando seu caminho para maiores lucros FOREX. Steve Nison, CMT Presidente CandleCharts P. S. Não se esqueça, este Período Pré-Lançamento está aberto apenas para você e um grupo exclusivo de comerciantes até 25 de maio. Depois disso, seu desconto e PRESENTES DE BÔNUS GRATUITOS desaparecerão. Não perca. P. P.s. A minha quot Private QampA Roundtable quot só está disponível para os primeiros 200 comerciantes que pedem durante este Período Pré-Lançamento. Será uma sessão fantástica. Ordem rapidamente para se certificar youll ser capaz de participarCandleCharts (Steve Nison) Review Visite o site UPDATE Eu comprei o Sr. Nison DVDs mais novos. Castiçais Re-Inchados. Custou-me aproximadamente 500 mas valeu a pena que eu estudei seus materiais do sinal do candlestick desde que é o guru que trouxe-o ao mundo ocidental. Forex é diferente, então eu comprei o seu PROFITING IN FOREX no ano passado. Que é o que realmente me trouxe a outro nível e me fez rentável. Ele lançou um pacote MEGA pacote para cerca de 1000. Mas eu só precisava comprar metade do programa, porque muito do que é uma repetição de coisas que eu sabia e até mesmo sua equipe foi honesto o suficiente para recomendar contra pagar todo esse dinheiro para o conteúdo já apresentado em Lucrando no Forex. Seus materiais mais novos e ajustes de sinal de vela são exatamente o que eu precisava Em vez de usar uma faca, eu sei que o trabalho com um bisturi e sou mais preciso. Em outubro ele está apresentando um seminário de Forex e eu não duvido que ele vai ter algum material excelente, relevante e mais avançado em Forex assim que olhar para uma nova série de DVD em torno de Inverno ou início de 2010. Nison não ensina sistemas. Ensina habilidades disciplinadas do comércio, ensina saídas das entradas, gerência de dinheiro, risco / recompensa, ensina quando não negociar, eo mais melhor de tudo. Ele ensina castiçais. E acredite em mim. Quando você compara seus materiais e conhecimento em comparação com outros chamados peritos candlestick você vai ver o quão ERROS os outros caras são Mesmo eu joguei fora todos os meus velhos materiais castiçal e eu parei sangrar dinheiro 2008-08-07 5 estrelas Tudo o que posso dizer é Que Steve Nisons materiais são surpreendentes. Eu comprei 4 de suas oficinas de seu site. 3 em japonês Candlestick técnicas e negociação eo último. O melhor em minha opinião. Lucrando no Forex. Custa 600, mas valeu a pena cada centavo que eu paguei NOTA - É muito difícil encontrar esse produto em seu site por algum motivo Plus, ele também leva o tempo para responder e-mails de você. Lucrar em Forex me ensinou o uso adequado de castiçais com Forex. Assim, muitos outros produtos candlestick lá fora, concentrar-se exclusivamente em ações, futuros, ações, etc Não Forex e as sutilezas são pequenas, mas muito importante saber Ele também ensina-lhe como não usar velas, quando não tomar comércios. Ensina-lhe entrada adequada e sai também Ele não ensina um sistema. Ele ensina técnicas de candlestick. Mas eu ainda era capaz de criar o meu próprio sistema BASIC usando nada mais do que velas e um indicador. Agora, minha conta é flush com dinheiro (de 1k até mais de 10k em 4 meses) e eu só foram comercial em Forex por menos de um ano. Tão simples. Contudo tão perfeito você não acreditaria nisto. Steve faz um boast selvagem que outros gurus da vela começam velas e as técnicas de troca erradas. No começo eu pensei que ele estava sendo um vendedor, mas ele estava realmente correto eu tenho check-out material por Bigalow e outros. Eles realmente entendem errado Claro, só posso falar a partir da perspectiva de um comerciante de Forex. Gaste seu dinheiro em materiais do Sr. Nison. Seus livros são bons, mas eles não cobrem Forex. E honestamente. A oficina de Forex DVD será suficiente. É a fonte mais atualizada. Além disso, a oficina do DVD inclui materiais não encontrados em nenhum de seus livros. Eu sei. Eu li seus livros AVISO - Eu não assisti os DVDs uma vez e me tornei bem sucedido. Eu assisti todos os 4 deles (mais de 6 horas de material) pelo menos 5 ou 6 vezes, tomou notas, usou uma conta DEMO e não trocar dinheiro real até que eu tinha seus ensinamentos e disciplinas sólidas. Eu recomendo que você faça o mesmo também

No comments:

Post a Comment